Saia Florida

Olá Pessoas;

Como estão todos nesse madrugada quente? UIUI

Hoje eu quero falar sobre saia florida.




Eu percebi que ainda existem mulheres que não sabem usar a saia florida! Parece absurdo eu estar falando sobre isso, mas acontece...
Em minha opinião, ou seja opinião de uma leiga em saias floridas, eu pude constatar alguns erros simples no uso da saia por algumas mulheres nas ruas.
Por exemplo: Usar uma blusinha estampada junto com saia florida; O look não fica legal, já que tira o foco da saia para a blusinha ou da blusinha para a saia. Ou seja, quem olhar para essa pessoa não vai saber para que peça da roupa olhar. =P




Quando usar a saia florida, e isso não é uma regra, procure usar uma uma blusa de tecido leve e suave, com cores claras ou escuras (ai fica a critério de cada uma de nós, ou até mesmo da ocasião). O importante mesmo e se sentir bonita e confortável =DD




Tenho certeza que todas estão apaixonadas pela saia florida.
Eu já tenho a minha e você?

XOXO

Postar um comentário