Cuidados com o Cabelo: Cauterização Keramax



Olá pessoas;

Essa é minha primeira postagem de 2011 ^^
Então, feliz ano novo para todo mundo. Muito paz, muito amor e muita alegria (Muito dinheiro no bolso hehe) e muitos sapatos novos =D

Hoje vou dar uma dica para quem esta com o cabelo danificado por produtos químicos (Como progressivas, relaxamentos, tinturas e etc) é o Keramax Geléia Real da Skafe.


Este sistema proporciona uma fantástica recuperação dos cabelos danificados ou ressecados. Ele protege e deixa seus cabelos macios e com muito mais brilho.
Ou seja, faz milagres! kkk

É uma ótima opção para quem quer cuidar dos cabelos sem gastar muito, pois o Keramax não é muito caro. Na internet achei por 29,90. Já em uma lojinha perto da minha casa achei por 15,90 :OOO

Gostei muito do resultado e pretendo usá-lo sempre!

Xoxo

Um comentário:

  1. Nossa que legal a dica vou procurar por aqui e comprar pra mim estou realmente precisando...quer dizer meus cabelos...valeu pela dica esperta....

    ResponderExcluir