Meia-Calça ^^

Olá pessoas;

Sei que estive ausente nos ultimos dias, mas tenho um post bem legal hoje hehe

Eu adoro meia-calça e hoje vou colocar alguns tipos:


Eu sei que estamos no verão, mas como toda mulher que mora em São Paulo sabe, o nosso clima é um pouco instável, e por mais que durante o dia faça um sol gostoso, à noite costuma ser fria, por isso que decidi postar sobre meias.

Vocês teriam coragem de usar meia-calça colorida?



Confesso que não me sentiria bem usando meia-calça colorida! =/

Prefiro a clássica! Pretinho básico...




Tem até meia-calça estampada!



Ou desenhadas:


Prefiro as desenhadas =D

E como consumidora que sou, comprei uma de coração muito parecida com o modelo aqui em baixo!


Um comentário:

  1. Amei amei amei *-* adoro meia calça, mas nunca acho a que quero - tipo essa de coraçãozinho - e não sei combinar. Acho super fashion quem usa isso *-*

    ResponderExcluir