Dragão Fashion Brasil 2011

Olá pessoas;

Não posso acreditar que já estou falando sobre o Dragão Fashion Brasil 2011.
Nem parece que já faz 1 ano que eu decidi criar um blog para falar das coisas que eu gosto (É isso inclui 80% de Moda) =D

Fico muito satisfeita por voltar a falar sobre esse incrível evento que aconteceu em Fortaleza, CE, de 12 a 16 de Abril. E entre todos os desfiles, separei alguns que eu achei bastante interessantes. Vamos aos estilistas e seus respectivos desfiles:

Primeiramente o desfile do Ivanildo Nunes, que eu achei muito bonito.


Depois o desfile João Sobarr.


Em seguida (dos desfiles que eu gostei) o desfile do Lino Vilaventura.


Depois o desfile do Mark Greiner.


O desfile da Riachuelo, que o mais interessante foi o "ar" pin-up de algumas peças.


E por ultimo, o desfile do Walério Araújo que eu achei ser os mais bonito. Cheio de transparências e renda. Um charme só =D


É claro que eu coloquei apenas algumas fotos de cada desfile. Quem quiser ver mais, entre no site do Terra.
(Fotos fonte Terra Moda)


XOXO

Postar um comentário