Explicações

Olá meninas;

Primeiramente tenho que pedir desculpa a todas pelas ultimas semanas.
Estive muito ocupada nas ultimas semanas, comecei a trabalhar e minha vida ficou de pernas para o ar. E também fiquei sem internet em casa...
Mas, é claro que eu não me esqueci do meu cantinho querido e prometo estar de volta o quanto antes. Já providenciei a internet e a instalação vai acontecer em 2 semanas.

Então, logo vou estar conectada com vocês e com meu blog querido *___*

Beijos e até a proxima postagem...

4 comentários:

  1. fofa adorei o blog e estarei no aguardo para novas postagens,...
    te seguindo..se puder passa no meu tb..
    beijos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. huahsuahsua
    isso nao é nada
    eu fiquei meses sem entrar na vida blogueira,
    volta que já ta bom!

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
    Muitos bjs e um feliz natal!

    ResponderExcluir