sexta-feira, 22 de julho de 2016

Resenha: Desejo Insaciável - Kresley Cole

Postado por Diandra By Di às sexta-feira, julho 22, 2016







Autor:  Kresley Cole
Editora: Valentina 
Páginas: 352
Classificação: 5/5




Sinopse
"A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.

Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...

Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.

Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...

A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias."


Minha opinião sobre o livro.

Vou começar dizendo que sou uma grande fã da autora Kresley Cole, em minha singela opinião ela é maravilhosa, rainha do sobrenatural erótico.
Ok, agora que já expressei minha opinião sobre a autora, vamos a esse lançamento muito esperado pelas fãs. E vou deixar a minha indignação por não ter sido lançado antes, mas obrigada Editora Valentina por trazer essa série ao Brasil, afinal, já dizia a minha mãe " Antes tarde do que nunca".
Em Desejo Insaciável temos a estória de Emmaline e Lachlain, esse é o primeiro livro de uma série bem grande, aqui no Brasil a série ficou com o nome de Imortais, já nos EUA a série é chamada de Immortals After Dark, o engraçado é que Desejo Insaciável é na verdade o segundo livro dessa série, mas aqui no Brasil decidiram lançá-lo sendo o primeiro. (Vai entender)
Eu fortemente recomendo essa série.
Neste livro o leitor verá que o Lachlain é um Lobisomem das Terras Altas, ele é sedutor e um pouco brusco, rabugento e incrivelmente apaixonante. Já a mocinha dessa estória, nossa jovem imortal Emmaline é uma Valquíria/Vampira romântica, complicada, um pouco solitária e doce, ou seja, esse casal é sensação da mulherada. Posso afirmar que dificilmente alguma leitora não irá se apaixonar pelo Lachlain, pois ele é o tipo de herói que foi marcado pelo mal, que enfrentou o pior tipo de tortura nas mãos de seus inimigos e, ainda assim, se mantém integro na sua honra e caráter.
O primeiro encontro do nosso casal é confuso e cercado de raiva, ressentimento e confusão. Os piores sentimentos aparecem pelo Lachlain, já que a Emmaline foi pega de surpresa em toda essa história. E esse começo é muito importante para a trama toda já que é a partir dai que os leitores ficarão presos e ansiosos por descobrir o que aconteceu com o nosso herói, e o que a nossa heroína vai fazer com toda essa situação que é jogada sobre ela.  

"Nunca fuja de alguém como eu (...) é disso que nós gostamos - sua voz era gutural como a de uma besta..." 

E nem preciso dizer que o tempo todo os leitores mais apaixonados vão torcer pela felicidade do casal.
Kresley Cole escreve com maestria, ela tem a capacidade de transmitir os mais diversos sentimentos com descrições detalhadas, mas não maçantes. Ela realmente faz com que os leitores se ponham no lugar dos personagens e vivenciem os sentimentos descritos.
As cenas de amor entre eles é descrita belissimamente. São quentes, sensuais e deixam qualquer leitora suspirando e ofegando.

"- Me diga algo.
Quando o olhou de novo, parecia surpreso de que o tivesse perguntado. Com sua voz enrouquecida, respondeu-lhe:
- Penso que é a criatura mais bonita que já tenha visto alguma vez." 

Desejo Insaciável é um livro envolvente e cativante. Vale a pena investir nessa leitura e se apaixonar por esse universo místico, misterioso e sensual criado pela Kresley Cole. 
Manas, acreditem!


0 comentários:

Postar um comentário

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Livros da Tarde Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos