Batom Vermelho no Natal

Olá pessoas;

Como estão todos nessa noite abafada e chuvosa?

Hoje quero compartilhar meu desejo de make up de Natal...




Batom vermelho!!!
Sim, porque ainda não escolhi a roupa que vou usar no Natal...
Mas, o batom já esta decidido.
O que acharam da minha escolha?
Perfeita, eu sei! hehe



Vou fazer algo simples em relação a maquiagem, apenas um lápis preto para os olhos, rímel e delineador. A pele uma base e pó, e o doque final, ou seja, o batom vermelho.




E sabe o que me surpreende? É saber que muitas mulheres tem receio de usar o batom vermelho por vergonha de parecer vulgar e atirada.
Eu discordo totalmente, é claro! Acho que a mulher fica ainda mais bonita com essa cor de batom, ela fica mais sensual, confiante ( Isso no meu caso =DDD ).









Eu mesma, não saio de casa sem o meu Batom L'oreal Maybelline Hydra Extreme Lipstick.






E como desejo de final de ano. Eu gostaria muito de comprar o Rapsberry da Contém 1g (VERMELHO ÉPICO MATE CREMOSO).



Ou será que vou ganhá-lo de presente de Natal?
XOXO

Postar um comentário