Oncinha! "Incrível" ou "Credo"

Olá pessoas;

Hoje quero falar sobre estampa de oncinha. Muitas mulheres, e eu me encaixo nesse quadro, ficam com receio na hora de usar a "oncinha". Acho que a grande dúvida é: Quando e como usar peças com estampa de oncinha?

Vou começar pelos sapatos de oncinha.
Tenho certeza que muitas mulheres irão concordar comigo quando digo que os sapatos de oncinha são lindos e charmosos. Mas, devemos tomar cuidado na hora de escolher usar o sapato de oncinha, pois ele não combina com muito coisa, como estampados e cores vibrantes.
Como sugestão, acho que eles ficam perfeitos em vestidos pretos ou marrons, ou uma calça Jeans ou Legging...







Entretanto, se você é uma pessoa que gosta de ousar, a dica é usar a oncinha com cores diferentes!







Outra maneira de usar o "oncinha" é em vestidos. Eu os acho incríveis e sensuais, porém devo confessar que tenho muito receio em vestir um vestido de oncinha.



O vestido que eu gostei foi o da Dolce & Gabanna:



Logicamente que a estampa de oncinha não se aplica necessariamente a vestidos e sapatos. Que tal, uma bolsa de oncinha para quebrar de vez um look super tradicional?

Melhor ainda! Que tal pintar suas unhas de oncinha?




São tantas opções que fica difícil decidir.
Lembrando sempre que a reação das pessoas ao se depararem com alguém vestido com alguma peça de oncinha é: "Incrível" ou "Credo". A oncinha não sai de moda, mas a mulher deve saber como usá-la para não parecer uma "perua" sem senso de ridículo.


E para finalizar, quero apresentar meu desejo de final de semana. Sapatos de oncinha rosa...
Sim! Eu gosto de ousar =D
O que acham do meu novo desejo?



Xoxo

3 comentários:

  1. Nossa esse inverno promete heim Animal Print com tudo!!
    Meninas postei algumas roupas de oncinha no meu blog tbm , aguardo a visita
    bjuss

    obs o Blog tá lindo!! ;)

    ResponderExcluir
  2. oncinha é incrivel tambem nunca tinha usado mais quando usei amei e ficou lindo....recomendo mais sem exagero

    ResponderExcluir