Marisa Hippie - Verão 2012

Olá meninas;

Como estão todas?
Primeiramente gostaria de agradecer todas pelos comentários e pela força. Inicio de blog é sempre complicado...

E agora quero deixar meu assombro pela nova coleção da Marisa.
Confesso que nunca gostei muito das coleções da Marisa, porém essa me surpreendeu. Que coleção linda. Toda Hippie, um charme só.
Comecei a ver as peças e me interessei por quase todas. ^^




É claro que essas são apenas algumas peças. (As que eu mais gostei por sinal xD)
Sem contar que essa coleção da Marisa veio completar o meu momento de vida. Pois estou bem "paz e amor" =D

E vocês o que acharam?


As fotos do desfile eu encontrei na net, não sei quem é o fotografo =/

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Prontinho seguindo de volta, clarooo!
    Adorei o primeiro e o terceiro look da coleção. Vou lá conferir. hihi...


    Seja bem vinda e volte sempre lá no blog ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei!!!!!!tambem nao gosto das roupas da marisa mais essa peças me serpreendeu,achei lindo,principalmente o primeiro look!!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a coleção!Gostei..

    BEijos

    http://blogbynany.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Dessa vez tá tudo muito bonito mesmo.



    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A coleção ta linda né?
    Beijos
    Twitter:@sarahreinert
    Blog: http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meninaa! a coleção nova ta tudooo de bom (:

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  8. A coleção da Marisa tá linda!

    Tô te seguindo e te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me segue tb!

    Beijinhos flor!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    *Aguardo sua visitinha. ;)

    ResponderExcluir
  9. Adorei a nova coleção!
    Estou te seguindo e te convido a conhecer e seguir meu blog também!
    Beijos
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito, ainda não tinha visto nenhuma foto das novas coleções!

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Diandra,
    No dia que chegou a coleção eu comprei algumas coisinhas pra mim.
    Adorei muita coisa, especialmente a saia longa florida, muito perfeita!!
    Coloquei fotos no blog das minhas comprinhas!!

    :D

    www.semsalto.com

    ResponderExcluir
  12. Olá querida!
    Conheci teu blog agora e AMEI!
    Já estou seguindo :)
    O post ficou ótimo, parabéns!
    Beijoca

    http://relatosedescobertas.blogspot.com passa lá e se gostar, segue também!

    ResponderExcluir