segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Marisa Hippie - Verão 2012

Postado por Diandra By Di às segunda-feira, agosto 15, 2011
Olá meninas;

Como estão todas?
Primeiramente gostaria de agradecer todas pelos comentários e pela força. Inicio de blog é sempre complicado...

E agora quero deixar meu assombro pela nova coleção da Marisa.
Confesso que nunca gostei muito das coleções da Marisa, porém essa me surpreendeu. Que coleção linda. Toda Hippie, um charme só.
Comecei a ver as peças e me interessei por quase todas. ^^




É claro que essas são apenas algumas peças. (As que eu mais gostei por sinal xD)
Sem contar que essa coleção da Marisa veio completar o meu momento de vida. Pois estou bem "paz e amor" =D

E vocês o que acharam?


As fotos do desfile eu encontrei na net, não sei quem é o fotografo =/

13 comentários:

anelize on 15 de agosto de 2011 20:13 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara Neves on 15 de agosto de 2011 20:15 disse...

Prontinho seguindo de volta, clarooo!
Adorei o primeiro e o terceiro look da coleção. Vou lá conferir. hihi...


Seja bem vinda e volte sempre lá no blog ;)
Beijos

anelize on 15 de agosto de 2011 20:20 disse...

Nossa adorei!!!!!!tambem nao gosto das roupas da marisa mais essa peças me serpreendeu,achei lindo,principalmente o primeiro look!!

Elayne Rodrigues on 16 de agosto de 2011 05:17 disse...

Muito legal a coleção!Gostei..

BEijos

http://blogbynany.blogspot.com/

Usei Hoje! on 16 de agosto de 2011 07:29 disse...

Dessa vez tá tudo muito bonito mesmo.



Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Sarah Reinert on 16 de agosto de 2011 09:58 disse...

A coleção ta linda né?
Beijos
Twitter:@sarahreinert
Blog: http://vestindocorderosa.blogspot.com

Thaysa Fox on 16 de agosto de 2011 11:33 disse...

Meninaa! a coleção nova ta tudooo de bom (:

http://seligabixa.blogspot.com/
beijocas **

Naty on 16 de agosto de 2011 13:11 disse...

A coleção da Marisa tá linda!

Tô te seguindo e te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me segue tb!

Beijinhos flor!
Naty
www.natybeauty.blogspot.com

*Aguardo sua visitinha. ;)

Roberta on 16 de agosto de 2011 15:13 disse...

Adorei a nova coleção!
Estou te seguindo e te convido a conhecer e seguir meu blog também!
Beijos
www.75dias75looks.blogspot.com

subindonosalto.com on 16 de agosto de 2011 17:43 disse...

Gostei muito, ainda não tinha visto nenhuma foto das novas coleções!

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Hanna Laise on 16 de agosto de 2011 18:23 disse...

Oi Diandra,
No dia que chegou a coleção eu comprei algumas coisinhas pra mim.
Adorei muita coisa, especialmente a saia longa florida, muito perfeita!!
Coloquei fotos no blog das minhas comprinhas!!

:D

www.semsalto.com

Josiane Blogueira on 16 de agosto de 2011 18:57 disse...

Adorei seu blog parabéns!
Vim aqui ter convidar para um Sorteio no meu blog
que está bombamdo e conto com vc lá beijinhos e adorei seu blog e sucesso!
Sorteio de uma colônia da Boticária se não for pedir muito
me segue lá beijos!

http://brilhomenina.blogspot.com/

Bárbara Lopes on 17 de agosto de 2011 07:25 disse...

Olá querida!
Conheci teu blog agora e AMEI!
Já estou seguindo :)
O post ficou ótimo, parabéns!
Beijoca

http://relatosedescobertas.blogspot.com passa lá e se gostar, segue também!

Postar um comentário

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Livros da Tarde Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos