quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Zooey Deschanel - Vestidos

Postado por Diandra By Di às quinta-feira, agosto 11, 2011
Olá meninas;

Quem não conhece Zooey Deschanel?
Hoje venho trazer algumas imagens da Zooey e seus vários vestidos. HE HE







Eu sou apaixonada por vestidos, tenho vários e sempre quero mais e mais...
E a Zooey tem um estilo bem parecido com o meu, em relação a vestidos, e deve ser por isso que eu gosto tanto dessa atriz. Sem contar que esses são apenas alguns dos vestidos dela. É só procurar no google e vocês vão achar muitos.
E vocês gostam de vestidos?

3 comentários:

anelize on 11 de agosto de 2011 18:35 disse...

Lindos ...maravilhosos!!!!!!!!!!! amei quero todos pra mim!!!!!!!!!!!

subindonosalto.com on 12 de agosto de 2011 16:30 disse...

maravilhosos os vestidos dela ...
amei esse de renda, divino! ^^

:*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Gabriela Machado on 13 de agosto de 2011 15:23 disse...

não conheço ela.. achei que vc explicaria no psot e vc n explicou :( haha
mas ameeei o estilo dela, muito linda!

olha, adorei seu blog e já estou te seguindo... passa no meu e se gostar, clica em "curtir" na caixinha do facebook :)

se quiser, me coloca no seu blogroll e me avisa pra eu fazer o mesmo. aí trocamos link e geramos mais visitas :)

beijo,
gabi machado
http://efusivamentedeselegante.com/

Postar um comentário

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Livros da Tarde Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos