quinta-feira, 1 de março de 2012

Voltei com corte de cabelo novo =D

Postado por Diandra By Di às quinta-feira, março 01, 2012
Olá meninas;

Estou tão contente de estar de volta, enfim vou continuar meu blog =D
Senti saudade desse meu cantinho...


Então já que estou de volta vou começar essa primeira postagem com meu novo corte de cabelo =D

Corte Joãozinho!
Quem acha bonito? Quem tem coragem?




E para todas, meu novo cabelo xD
Estou tão apaixonada por meu novo cabelo. Ele ainda esta grandinho e vou diminuir o tamanho assim que possível...



6 comentários:

Ioana-Carmen on 16 de maio de 2012 10:01 disse...

Love it darling! lets follow each other <3

FashionSpot.ro

Laís on 21 de maio de 2012 08:51 disse...

Tem q ser mt corajosa , parabéns !
eu corto meu cabelo todo o verao , somente
esse ano q nao cortei , e como ele cresce mt rapido , qd corto , coloco chanel e pras pessoas,
eu acabo radicalizando , mais pra mim nem tanto rs
bjs
http://proveiuseigostei.blogspot.com.br

Pat Lopes on 30 de maio de 2012 05:19 disse...

Eu acho que fica bem em algumas mulheres mas em mim não ficaria não, prefiro cabelão até a bunda rsrsrs
Em você ficou ótimo =D
Adorei o blog flor, desejo muito sucesso!
Tá rolando sorteio lá no meu blog, bora participar o/

www.superlindamake.com

Bjs da Pat

Vanessa Ferreira on 30 de maio de 2012 11:39 disse...

oi lindaaa adoreiii seu blog muito lindooo... e é claro já estou seguindo ...


da uma passadinha no meu cantinho e se gostar segue de volta ^^

big bjo
http://vanessaferreirapink.blogspot.com/

Gabi Rosa on 7 de junho de 2012 05:52 disse...

Adorei o blog já estou seguindo, segue lá também!
http://tanamaounhas.blogspot.com.br/
bjossss

Rogerio Rinaldi on 15 de junho de 2012 03:14 disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso.
Desejamos a vc uma super sexta,muita paz e amor.
http://sbrincos.blogspot.com.br
Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação

Postar um comentário

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Livros da Tarde Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos