quarta-feira, 20 de julho de 2016

The Chemist - Stephenie Meyer

Postado por Diandra By Di às quarta-feira, julho 20, 2016





Sinopse


"Ela trabalhava para o governo dos EUA, mas muito poucas pessoas sabiam disso. Um perito em seu campo, ela era um dos segredos mais sombrios de uma agência de modo clandestino nem sequer têm um nome. E quando eles decidiram que ela era uma responsabilidade, eles vieram para ela sem aviso prévio.
Agora ela raramente permanece no mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo. Eles mataram a única outra pessoa que ela confiava, mas algo que ela ainda sabe representa uma ameaça. Eles a querem morta, e logo.
Resolvendo enfrentar a ameaça de frente, ela se prepara para a batalha mais difícil de sua vida, mas encontra-se a cair por um homem que só pode complicar a sua probabilidade de sobrevivência. Quando ela vê suas escolhas sendo rapidamente reduzidos, ela deve aplicar seus talentos únicos de maneiras que ela nunca sonhou.

Quando seu ex-treinador lhe oferece uma maneira de sair, ela percebe que é sua única chance de apagar o alvo gigante nas costas. Mas isso significa ter um último trabalho para seus ex-empregadores. Para seu horror, as informações que ela adquire só torna a sua situação mais perigosa."



O.M.G
Vamos começar essa postagem histórica, depois de 2 anos sem nenhuma postagem no blog, e eu admito que nem pensava em voltar. Mas, essa notícia é muito deliciosa para deixar escapar.

Stephanie Meyer vai lançar livro novo. Entretanto nada de muito animação, ou pelo menos, controle a sua ansiedade, pois esse lançamento está previsto para 15 de novembro de 2016 no exterior, e é claro que ainda não existe uma data para o lançamento no Brasil (Brasileiro sofre muito, minha gente).

Podemos notar na sinopse que esse romance adulto será um thriller cheio de aventura e suspense. E eu quero agora!

A capa é bem intrigante e um pouco confusa. Como assim a Stephanie Meyer é autora bestselling de The Host (A hospedeira)? E é claro que The Host fez bastante sucesso, porém a Stephanie Meyer é autora bestselling de Twilight (Crepúsculo).
Minha gente, será que ela está com vergonha da sua maior série de sucesso?

Enfim, tirando esse babado, eu apenas quero ler The Chemist o mais rápido possível.
E vocês, estão ansiosas?

Um beijão e comentem...

0 comentários:

Postar um comentário

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Livros da Tarde Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos